domingo, 25 de julho de 2010

Fotos - Porto Bello e São Manoel








4 comentários:

  1. Graça e Paz

    Quero te apresentar o ministério de evangelismo Siga o Mestre agora com uma ferramenta na internet: o Blog, com publicações que tratam o evangelismo e o discipulado através do testemunho diário, com reflexões sérias sobre o universo cristão.

    Nossa missão é provocar, de forma racional, a prática radical da nossa fé, pois é preciso entender que é necessário morrer para que o mundo seja alcançado.
    Renúncia, responsabilidade e disposição são os segredo daqueles que querem seguir o Mestre.

    Ajude-nos a promover esta idéia, venha nos conhecer, participe, comente, siga com a gente.

    Se abençoamos sua vida, você pode fazer parceria com o Siga o Mestre, e assim servir de apoio na divulgação de nossas publicações que são voltadas para o que consideramos a real necessidade da igreja atual: ATITUDE, e sobre isso escrevemos.

    Parece simples, mas como diz o Juliano: "torna-se difícil quando a igreja se recusa a morrer para que outros possam viver".

    Forte abraço em Jesus, o Mestre.
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muto de visitar seu blog, e seria um prazer para mim ter vc como amiga no meu blog:
    rose-brytto.blogspot.com
    Vivendo a Fé,

    ResponderExcluir
  3. A paz Queridas(os) amei o trabalho de vcs, passei para conhecer o blog e fiquei muito fe liz em saber que em todo o canto do Brasil tem pessoas compromissadas com a obra de Deus. Louvo a DEus pela vidas de voces por fazerem esse trabalho com as crianças a partir de hoje vcs fazem parte de nossas orações..
    Deus vos abençoe sempre e continuem nesse proposito que o nosso senhor é com Voce.
    tia L´[eia dos abencoadinbhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!